Conselho Consultivo

O Conselho Consultivo do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é um órgão destinado a aconselhar a Direção do Instituto na definição de estratégias para o fomento do ensino e da investigação, na definição de áreas emergentes para prestação de serviços à comunidade e de apoio à tomada de decisão.

O Conselho Consultivo reúne cerca de três vezes por ano e é constituído pela Direção do ISPUP e por um membro docente de cada uma das Faculdades da Universidade do Porto, indicado pelo Diretor da respetiva Faculdade.

O esforço de abrangência e a pluridisciplinaridade de que se reveste a prática, o ensino e a investigação em Saúde Pública saem, certamente, reforçados pela visão de cada um dos membros deste Conselho Consultivo:

FEUP Prof. Fernando Monteiro

FEP Prof. João Proença