Acesso Geográfico aos Recursos Humanos em Saúde no Brasil e em Portugal: influência da evidência científica sobre as políticas
Schedule
05.06.2017
02:30pm to 04:30pm
ISPUP
Description

Note: To obtain a certificate of attendance is necessary a personal request on the same day, at the Secretariat Office of the Institute.

Speakers
Ana Paula Cavalcante
Affiliation
Doutoranda - Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa

Enfermeira, Mestre em saúde e desenvolvimento (2009), MBA em economia e avaliação de tecnologia em saúde (2012), doutoranda em Saúde Internacional no Instituto de Higiene e Medicina Tropical (2013-2017). Previamente atuou como consultora pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) na área avaliação de tecnologias em saúde e planeamento, monitoramento e avaliação de programas e projetos no Ministério de Saúde brasileiro.

Interesses de investigação: serviços e sistemas de saúda, políticas de saúde e políticas informadas por evidência científica, Recursos Humanos em Saúde, Avaliação de Tecnologias em Saúde.