Consumo Alimentar em Idade Pré-escolar

ISBN: 978-989-98867-4-2

Título: Consumo Alimentar e Nutricional de Crianças em Idade Pré-Escolar: resultados da coorte Geração 21.

Editor: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto

Este relatório foi realizado com informação recolhida no âmbito da coorte Geração 21 (Coordenador Científico: Henrique Barros), desenvolvido no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, no âmbito do projeto 'Hábitos alimentares em crianças em idade pré-escolar: uma abordagem longitudinal para identificar os determinantes e os efeitos na composição corporal' (PTDC/SAU-ESA/108577/2008) (Investigadora Principal: Carla Lopes).

O 'Relatório Consumo Alimentar e Nutricional de Crianças em Idade Pré-Escolar', de onde advêm os resultados que originaram o livro 'Da mesa à horta: Aprendo a gostar de frutas e vegetais', está disponível para consulta AQUI e para download AQUI.