Trabalho e Saúde em Portugal 2016

ISBN: 978-989-98867-9-7 (papel); 978-989-99644-0-2 (suporte eletrónico)

Título: Trabalho e Saúde em Portugal 2016

Editor: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto

Número de edições: 1ª edição

Neste documento, da autoria de investigadores do ISPUP e coordenação conjunta do ISPUP e do Centro de Investigação em Saúde Ocupacional da Universidade Pompeu Fabra (Barcelona), é descrito o contexto socio-laboral português na sua relação com a saúde, com especial atenção às condições de trabalho e aos principais problemas de saúde resultantes do contexto laboral. O principal objetivo da reunião deste largo espectro de informação proveniente de diversas fontes é contribuir quantitativamente para a definição e avaliação das políticas de saúde e segurança no trabalho em Portugal.

O livro pode ser enviado pelo correio ou adquirido na Secretaria do ISPUP. Para mais informação, por favor contacte: secretaria@ispup.up.pt  ou pode ser consultado AQUI