Oferta profissional (Nutrição)

Atividades / Tarefas:

Contactos telefónicos com os participantes para agendamento de entrevistas e/ou recolha de Perfil: Formação académica – Licenciatura em Ciências da Nutrição ou Dietética ou Dietética e Nutrição ou informação através de entrevistas presenciais, assistidas por computador, e avaliação antropométrica dos participantes. Outras tarefas de índole prática e técnica inerentes a várias fases de implementação do projeto poderão ser solicitadas.

 

Perfil:

Formação académica – Licenciatura em Ciências da Nutrição ou Dietética ou Dietética e Nutrição ou outras Licenciaturas na área da Saúde.

 

É condição essencial a experiência na realização de entrevistas para recolha de informação em estudos de base populacional ou experiência em entrevista clínica e na avaliação antropométrica.

 

Serão fatores de preferência:

 

a) Experiência em projetos de investigação, preferencialmente na área em estudo;

b) Experiência na recolha de informação e na avaliação antropométrica em estudos de base populacional;

c) Experiência no estabelecimento de contactos com participantes em estudos populacionais;

d) Boa capacidade de comunicação;

e) Bons conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador (Word, Excel, PowerPoint, Access, E-mail e Internet);

f) Carta de condução de ligeiros.

 

Apresentação de Propostas:

As propostas prévias ao processo de seleção deverão ser enviadas, por correio electrónico, até 12 de maio de 2015, para o endereço ines.cipriano@ispup.up.pt, com indicação da área geográfica na qual o proponente tem interesse e ou disponibilidade, podendo referir diversas áreas geográficas por ordem de preferência.

 

Deverão conter / anexar a seguinte documentação:

 

a) Carta de motivação;

b) Certificado de habilitações, com média final;

c) Curriculum Vitae detalhado;

d) Outros documentos relevantes, designadamente carta de referência (opcional) e carta de condução de ligeiros (condição preferencial).


No âmbito do Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física, financiado pelo Programa Iniciativas de Saúde Pública, EEAGrants (PT06), o Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto pretende recrutar profissionais para o desenvolvimento de atividades, a tempo parcial, relacionadas com a realização de entrevistas e contactos telefónicos numa das seguintes regiões: zona Norte, Centro, Região Autónoma da Madeira ou dos Açores.

Calendar

Weekly Publication

Association between neighbourhood green space and biological markers in school-aged children. Findings from the Generation XXI birth cohort.
Environ Int
Read More