Técnico Superior - Projeto DOCNet

 

Project: Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine (DOCnet).

 

Call start and finish dates: 18th of October and finish in the 31st of October 2018


 

Área científica: Psicologia Clínica

 

Requisitos de admissão:

Podem candidatar-se a esta posição indivíduos com licenciatura em Psicologia e grau de mestre em Psicologia Clínica com nota final igual ou superior a 16 valores.

Exige-se experiência profissional na avaliação psicológica de crianças e redação de relatórios clínicos no âmbito de projetos de investigação, assim como, será também valorizada a experiência em tarefas de investigação, nomeadamente em informatização de dados e análise quantitativa de dados.

 

Plano de trabalhos:

O técnico será responsável pela avaliação do desenvolvimento cognitivo de participantes do projeto Geração XXI, incluindo a realização de relatórios de avaliação. Será também responsável pela realização de questionários estruturados aos participantes do projeto Geração XXI.

  

Local de trabalho:

O trabalho será desenvolvido no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), e na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, sob a supervisão da Doutora Ana Cristina Santos.

 

Duração da posição:

A admissão do Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo certo com início previsto para Novembro de 2018, e duração inicial de 5,5 meses, podendo ser prolongado até ao final do projeto.

 

Valor da remuneração mensal:

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas, com remuneração base mensal de 1.137,73€, acrescida de subsídio de refeição.

 

Métodos de seleção:

A seleção será feita com base na avaliação curricular (10 valores) e entrevista (10 valores), com a valorização final de 20 valores. Serão realizadas entrevistas a um máximo de 5 candidatos.

 

Composição do Júri de Seleção:

Presidente do júri: Doutor Henrique Barros

Vogal efetivo: Doutora Ana Cristina Santos

Vogal efetivo: Doutora Raquel Costa

Vogal suplente: Doutora Ana Catarina Queiroga

Vogal suplente: Doutora Sílvia Fraga

 

Forma de publicitação/notificação dos resultados:

Toda a informação relevante será publicada no site do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (http://www.ispup.up.pt).

 

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:

O concurso encontra-se aberto no período de 18 de Outubro a 31 de Outubro de 2018.

 

As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae resumido e certificado de habilitações contendo a classificação final para a obtenção do grau. No currículo Vitae devem constar de forma abreviada informação relativa a, mas não exclusiva sobre, classificação final dos graus curriculares obtidos, duração e tema(s) de eventual experiência em investigação cientifica, evidência de fluência em inglês (certificado ou experiência profissional), evidência de experiência de análise estatística (certificado ou experiência profissional). As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por e-mail com o assunto “Técnico Superior – DOCNet

 

 

Entrega das candidaturas:

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto

Rua das Taipas, 135 | 4050-600 Porto

Telef: 222 061 820; e-mail: secretaria@ispup.up.pt

 

Calendar

Weekly Publication

Gestational weight gain charts for different body mass index groups for women in Europe, North America, and Oceania.
BMC Med
Read More