Oferta Profissional - Técnico Superior

O concurso encontra-se aberto no período de 31/05/2019 a 14/06/2019.


Oferta profissional – Técnico Superior

 

Encontra-se aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo certo pelo período de 6 meses, eventualmente renovável.

 

O período normal de trabalho semanal é de trinta e cinco horas, com remuneração base mensal de 1.137,73€, acrescida do subsídio de refeição (4,27 €).

 

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta posição todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos: licenciados na área das Ciências da Saúde e com disponibilidade imediata.

 

Condições de preferência: Candidatos com média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores; candidatos com Mestrado em Saúde Pública ou em Educação para a Saúde.  Valoriza-se experiência de campo em projetos de investigação epidemiológica e na implementação de projetos de promoção de saúde. Valoriza-se formação em epidemiologia, experiência na gestão de bases de dados e na análise de dados de saúde e domínio do inglês.

 

Documentos de apresentação obrigatória para submissão da candidatura:

Certificado de habilitações, com média final;

Curriculum Vitae;

Outra documentação que o candidato considere relevante.

 

A não apresentação de todos os documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção.

 

Plano de trabalhos: Recolha e tratamento de indicadores de saúde que permitam avaliar a implementação de um plano municipal de saúde. Acompanhamento do desenho, implementação e avaliação de intervenções em saúde na comunidade. Produção de relatórios de avaliação e monitorização.

 

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), com deslocações ao território de implementação das intervenções.

 

Métodos de seleção: avaliação curricular com a valoração final de 20 valores. Possibilidade de realização de entrevista (a definir pelo júri). Em caso de realização de entrevistas, estas serão realizadas a um máximo de 3 pessoas.

 

Fatores de avaliação curricular (0 a 20):

a) Classificação final da Licenciatura (15%);

b) Experiência na implementação de intervenções em saúde (20%);

c) Experiência em gestão e análise de dados (20%);

d) Experiência na análise de indicadores de saúde (15%);

e) Experiência em projetos de investigação epidemiológica (15%);

d) Domínio da língua inglesa (15%).

 

 

Caso o júri determine a realização de entrevista, os critérios de avaliação da entrevista de seleção são os seguintes:(cada fator será avaliado numa escala de 0 a 20 pontos):

a) Conhecimentos específicos para a realização do plano de trabalhos (45%);

b) Motivação para as atividades previstas (25%);

c) Capacidade de expressão (15%);

d) Atitude (15%).

 

 

Composição do Júri de Seleção: Professor Doutor Henrique Barros, Doutora Elisabete Ramos e Doutora Joana Araújo, Suplente: Doutora Andreia Oliveira.

 

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Toda a informação relevante será publicada no site do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (http://www.ispup.up.pt).

 

Forma de apresentação das candidaturas e prazo de candidatura:

O concurso encontra-se aberto no período de 31/05/2019 a 14/06/2019.

 

A formalização das candidaturas deverá ser realizada através de correio eletrónico, para o endereço secretaria@ispup.up.pt, com a referência em Assunto “Técnico Superior_PMS”.

Calendar

Weekly Publication

Association of Gestational Weight Gain With Adverse Maternal and Infant Outcomes.
JAMA
Read More