ISPUP cria linha de apoio para participantes das suas coortes sobre a COVID-19

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) criou uma linha de apoio telefónica para o esclarecimento de dúvidas relacionadas com a COVID-19, dirigida aos participantes das suas coortes populacionais.

Esta linha de apoio visa prestar informações e esclarecimentos imediatos sobre o novo coronavírus e a doença por ele provocada.

Pretende ajudar os participantes das coortes populacionais seguidas pelo ISPUP a compreender a infeção, a saber como viver esta fase, a resolver algumas dificuldades e a preparar o futuro. Sempre com informação credível e factual!

No início do mês de março, o ISPUP criou também um fórum aberto à comunidade, para esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus. Pode consultar aqui a informação disponível no fórum COVID-19 do ISPUP.