Aviso de Abertura do Concurso para atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento em Saúde Pública Global

Prazo da candidatura:

05/06/2023

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de 01 (uma) bolsa de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Ciências da Saúde Pública, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).
As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D – Unidade de Investigação em Epidemiologia – Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (EPIUNIT) (UIDB/04750/2020).

O concurso está aberto entre 5 de maio de 2023 e as 17h00 (hora de Lisboa) de 5 de junho de 2023.
As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado/submetido para candidaturas@ispup.up.pt com a referência BD_GPH.
Cada candidato poderá submeter apenas uma candidatura, sob pena de cancelamento de todas as candidaturas submetidas.
A prestação de falsas declarações ou a realização de atos de plágio por parte dos candidatos é motivo para cancelamento da candidatura sem prejuízo da adoção de outras medidas de natureza sancionatória.

Edital oficial