Bolsas Doutoramento INPhINIT "la Caixa" – 2022

Bolsas Doutoramento INPhINIT "la Caixa" - Ciências da Vida

Prazo da candidatura:

27/01/2022

A Unidade de Investigação em Epidemiologia (EPIUnit) do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) dispõe de 10 propostas de projetos na área das ciências da vida para candidatura a bolsas de doutoramento INPhINIT “la Caixa”, programa INCOMING. O programa de bolsas visa apoiar os melhores talentos científicos – de qualquer nacionalidade – e fomentar a investigação inovadora e de elevada qualidade em Espanha e em Portugal, recrutando investigadores internacionais de destaque e oferecendo-lhes um ambiente atrativo e competitivo para a realização de investigações de excelência.

A Fundação “la Caixa” oferece um total de 35 bolsas de doutoramento ao abrigo do programa. Estas têm uma duração de três anos e são dirigidas para investigadores em início de carreira.

O programa aceita candidaturas até ao dia 27 de janeiro de 2022, pela ligação:

Doctoral INPhINIT fellowships – Incoming – ‘la Caixa’ Foundation (fundacionlacaixa.org)

Para consultar as propostas de projetos da EPIUnit, pesquise por ‘EPIUnit – Unidade de Investigação em Epidemiologia – Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto’ em ‘Host Orgnization’ na ligação: Finder (lacaixafellowships.org)