Presidente do ISPUP condecorado com Medalha Municipal de Mérito

Henrique Barros, presidente do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) e do Conselho Nacional de Saúde, foi condecorado, no passado dia 9 de julho, com a Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro, pela Câmara Municipal do Porto.

Esta medalha é destinada “a quem tenha praticado atos de que advenham assinaláveis benefícios para a Cidade do Porto, melhoria das condições de vida da sua população, desenvolvimento ou difusão da sua arte, divulgação ou aprofundamento da sua história, ou outros atos de notável importância”.

Henrique Barros foi uma das personalidades distinguidas, na cerimónia de entrega das Medalhas Municipais, que decorreu nos Jardins do Palácio de Cristal.

40 personalidades foram homenageadas com as Medalhas Municipais de Honra, Mérito e Bons Serviços, por terem no presente e no passado, contribuído “para o prestígio de uma cidade invicta e resiliente”.