Denisa Mendonça

Denisa Mendonça nasceu no Porto (1953), licenciou-se em Matemática Aplicada, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (1976). Ingressou no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (1977) e completou o seu doutorado em Bioestatística na Faculdade de Ciências da Universidade de Exeter, Reino Unido (1987). É Professora Associada desde 1991 e foi membro da Direcção do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) de 2006 a 2015.

Foi Membro da Comissão Científica do Mestrado em Saúde Publica, UP e responsável pela leccionação de uma grande variedade de temas gerais e especializados em Bioestatística em curso de Graduação e de Pós-Graduação. Actualmente desenvolve investigação no Instituto de Saúde Pública (Departamento de Bioestatística/ Bioestatística e Medições em Saúde, EPIUnit) e no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar estando envolvida na supervisão de projectos de doutoramento (Matemática Aplicada, Ciências Biomédicas, Ciências Médicas e Ciências de Enfermagem).

ORCID: 0000-0003-4835-8944
Por favor, aguarde. A atualização das publicações poderá demorar alguns segundos até estar concluída.

Livros

Capítulos de Livros