Joana Pires

Obtive, em 2018, a licenciatura em Biologia Aplicada na Universidade do Minho (UM) e, em 2021, o mestrado em Toxicologia e Contaminação Ambientais na Universidade do Porto (UP). Integrou, enquanto bolseira de investigação, o projeto “NanoBioBarriers: Estudo dos mecanismos subjacentes aos efeitos das nanopartículas metálicas nas barreiras biológicas – contribuição para a implementação do conceito safe-by-design” (PTDC/MED-TOX/31162/2017 – POCI-01-0145-FEDER-031162). Atualmente, também como bolseira de investigação, integra o projeto “BioFirEx – Um painel de (bio)marcadores para a vigilância da saúde e da segurança do bombeiro” PCIF/SSO/0017/2018, no Departamento de Saúde Ambiental do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

Por favor, aguarde. A atualização das publicações poderá demorar alguns segundos até estar concluída.

Livros

Capítulos de Livros