Ana Sofia Monteiro Maia

Investigador Não Doutorado Integrado

Linhas de Investigação: L3 - Determinantes genéticos, ambientais e comportamentais da saúde e da doença
Laboratórios: Políticas e saúde
  • logo-orcid
  • logo-ciencia-id

Sofia Maia é mestre em Sociologia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Católica Portuguesa. Participou em projetos de investigação nacionais e internacionais nas áreas da violência doméstica, abuso de idosos, tráfico de seres humanos e comunicação de ciência. É colaboradora convidada pelo Núcleo de Estudos, Inovação e Cooperação Internacional da associação “Cuidadores Portugal”. Atualmente, desempenha funções como assistente de investigação no projeto “MERIT – MothER Income InequaliTy”.

Projetos de investigação nacionais

Por favor, aguarde. A atualização das publicações poderá demorar alguns segundos até estar concluída.

Livros

Capítulos de Livros