Joana Moreira

Joana Moreira é mestre em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), tendo exercido a profissão durante vários anos como farmacêutica comunitária.

Estudante de doutoramento em Saúde Pública na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). A sua tese foca-se em estudar os efeitos de um programa de promoção de literacia em Saúde Mental em contexto escolar, direcionado a professores e alunos do 3.º ciclo e ensino secundário.
Bolseira de investigação no projeto “MENTBEST – Protecting Mental Health in Times of Change”.

Integra o Laboratório “Literacia em Saúde Mental, Bem-Estar, Depressão e Prevenção do Suicídio”, incluído no ITR – Laboratório para a Investigação Integrativa e Translacional em Saúde Populacional.

Por favor, aguarde. A atualização das publicações poderá demorar alguns segundos até estar concluída.

Livros

Capítulos de Livros