CONCURSO PARA A ATRIBUIÇÃO DE UMA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO PARA DETENTOR O GRAU DE MESTRE, NO ÂMBITO DO PROJETO “EDC(MIND)2 - “Desreguladores endócrinos e ambientes interiores saudáveis: investigar a relação entre exposição ambiental, o neurodesenvolvimento e comportamento social em crianças” (REF.ª PTDC/CTA-AMB/3040/2021)

Prazo da candidatura:

07/05/2024

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para detentor do grau de Mestre no âmbito do projeto “EDC(MIND)2 – “Desreguladores endócrinos e ambientes interiores saudáveis: investigar a relação entre exposição ambiental, o neurodesenvolvimento e comportamento social em crianças.”, com a referência PTDC/CTA-AMB/3040/2021, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, financiado pelos fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Edital oficial