Behaviours in Public Health: challenges toward change

17 Novembro 2023

Auditório do ISPUP

No próximo dia 17 de novembro, pelas 14h00, recebemos Joana Alves (Escola Nacional de Saúde Pública) para apresentar o seminário intitulado “Behaviours in Public Health: challenges toward change”.

Joana Alves é licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics da Universidade Nova de Lisboa, mestre em Economia pela Nova School of Business & Economics e doutorada em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa. Atualmente trabalha como investigadora auxiliar na Escola Nacional de Saúde Pública.

Joana iniciou a sua carreira profissional na Deloitte em 2009, onde trabalhou como consultora na área de Life Sciences & Healthcare. É membro do Centro Integrado de Investigação em Saúde e da Comissão de Avaliação de Tecnologias em Saúde (CATS-INFARMED).

Os seus principais interesses de investigação incluem desigualdades na saúde e comportamentos relacionados com a saúde, bem como avaliação de tecnologias de saúde e avaliação económica em saúde (pública).